“Chega logo São João”: Paroara do Acordeon é o convidado de Jó Miranda

Jó Miranda, criador do projeto Forró do Talco

A mistura da Paraíba com a Bahia é que dá o tom para a próxima edição do projeto Forró do Talco. Dando sequência à temporada “Chega logo São João”, o cantor, compositor e sanfoneiro Jó Miranda recebe Paroara do Acordeon no show que acontece neste domingo (1°) a partir das 19h30, na Cubanakan.

“O Nordeste é de uma riqueza artística e cultural que ultrapassa qualquer fronteira e quando temos a oportunidade de estarmos juntos com artistas de outros estados, que são tão próximos e ao mesmo tempo tem suas particularidades, é uma forma especial de compartilharmos a música que é nosso bem maior” afirma Jó Miranda.

Há seis anos consecutivos fortalecendo a cultura nordestina em Salvador através do forró tradicional trazendo grandes artistas do cenário assim como os músicos da nova geração, o projeto Forró do Talco é reconhecido tanto pelo público forrozeiro quanto pelos amantes do gênero criado e difundido mundo a fora por Luiz Gonzaga, o Rei do Baião.

FORRÓ DO TALCO

DATA: 01 DE ABRIL
HORÁRIO: A PARTIR DAS 19H30
LOCAL: CUBANAKAN
ENDEREÇO: Avenida Otávio Mangabeira, 3185 – Jardim de Alah
ATRAÇÕES: JÓ MIRANDA E PAROARA DO ACORDEON
COUVERT: R$ 25,00 no dia do evento. Nomes enviados para a lista no e-mail listajomiranda@hotmail.com pagam apenas R$ 15,00.
MAIS INFORMAÇÕES: (71) 99602-5361/3012-8147

Notícias Relacionadas