970×90

Paulistão 2018: Fábio Carille analisa derrota para o Palmeiras na Arena

Fabio Carlle diz que vai pensar no próximo jogo só a partir de terça-feira (Foto: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians)

Logo após a primeira partida da final do Campeonato Paulista de 2018, o técnico Fabio Carille concedeu entrevista coletiva na Arena Corinthians. Na noite deste sábado (31), o treinador analisou o jogo, que terminou com derrota do Corinthians para o Palmeiras por 1 a 0.

“A história do jogo, tomando um gol no começo, muda. Você tem que arriscar mais, a gente passou a errar mais, com isso os desgastes aumentam mais. Os exames o departamento (médico) me passou tudo certinho, sem risco de lesão, que era o problema, então fomos tranquilos para com os onze”, disse Carille, lembrando que, pela segunda semana consecutiva, o Corinthians disputa dois jogos em um espaço de apenas quatro dias.

“O jogo do São Paulo a gente tinha que ir para frente, a gente não tem o homem da frente, sei que falta isso, não dá para lamentar, tem que buscar soluções. Hoje eu senti o Mateus cansado, os três jogos que ele fez, os três 90 minutos. Ele não conseguiu jogar nem marcar, o que mostra que ele não estava limpo porque ele é muito técnico”, continuou.

Corinthians e Palmeiras voltam a se enfrentar no próximo domingo (08), às 16h, no Allianz Parque. O Timão precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para ser bicampeão paulista. Uma vitória simples levará a decisão para os pênaltis.

“Vocês me conhecem, sou de jogo a jogo. Eu pensei nesse, agora a partir de segunda, na terça principalmente, começa a pensar no próximo”, completou Fabio Carille.
—-
Agência Corinthians

Notícias Relacionadas

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *