BBB18: Amassos, sustos e ansiedade marcam a noite pré-Eliminação

Confira os acontecimentos que foram destaques na madrugada. (Foto: TV Globo/Divulgação)

Mesmo em noites tranquilas, enfrentar o Paredão nunca é fácil. Talvez por isso os confinados estavam tão calminhos… Mas nada que tenha impedido uma noite cheia de acontecimentos! O casal Breno e Paula, que normalmente fica acordado até de manhã na casa do BBB18, hoje fez diferente… Mas não tanto assim.

“Tenho maturidade para isso, não”, declarou Breno.

Mas depois disso tudo, Paula e Breno dormiram como anjinhos a noite toda. Dá para acreditar?

Voltando para nossa programação normal, é claro que também tivemos Gleici e Wagner! Depois de assustarem as caprichetes, dormindo em camas separadas, a estudante e o artista visual trocaram carinhos e beijinhos.

Gleici e Wagner trocaram carinhos e beijinhos (Foto: TV Globo/Divulgação)

Mais tarde, o romance ficou de lado e deu lugar ao medo. Os brothers se distraíram contando histórias de terror e, a julgar pela reação dos participantes, Gleici contou uma história muito assustadora!

“Foi muito emocionante essa noite de terror”, disse Jéssica.

Kaysar, embora emparedado, estava de boa. A única preocupação do brother nessa noite foi assustar Jéssica e Ana Clara. E ele foi bem-sucedido na missão!

Já a filha da Família Lima, que também está no Paredão, não estava tão tranquila…

“Não quero sair agora”, lamentou.

A sister sofreu imaginando como o público está avaliando o comportamento dela na casa e fez a pergunta que não quer calar: “Tem algum palpite para esse Paredão?”.

Para o terceiro nome na berlinda, a noite foi longa. Caruso curtiu a companhia de Viegas para desabafar e conversar sobre a vida…

“Prefiro ganhar um amigo do que R$ 1,5 milhão e ser um cara sozinho”.

E como o papo durou até de manhã cedo, teve assunto até não acabar mais. O publicitário falou que podia ter “descascado” Gleici e ainda mandou a real sobre o relacionamento dele com Ayrton:

“Eu não aguento mais”.

A respeito da filha de Ayrton, Caruso disse que a admiração por ela nunca mudou, mas alfinetou a jovem:

“Muito convincente de que já está na Final”.

Sobrou até para Kaysar, que segundo o brother, está “pagando de louco”. Mas nada que abale a amizade dos dois, porque ele chegou até a imaginar a Final ao lado do garçom e do músico.

Fonte: GShow/TV Globo

Notícias Relacionadas