PGE divulga resultado final da seleção para estágio de pós-graduação

Foi publicado no Diário Oficial do Estado no ultimo sábado (24) o resultado final da segunda seleção para estágio de nível superior de pós-graduação em Direito da Procuradoria Geral do Estado da Bahia. A lista dos aprovados poderá ser consultada também no site do Instituto Euvaldo Lodi (IEL) e da PGE-BA.

Os candidatos aprovados receberão da PGE uma bolsa auxílio no valor de R$ 1.000 por mês, além do auxílio-transporte. (Foto: Divulgação)

As provas foram aplicadas no dia 24 de fevereiro de 2018 em Salvador e nos municípios de Barreiras, Feira de Santana e Ilhéus, locais para onde foram disponibilizadas as vagas.

A partir de agora, transcorrido o prazo para interposição de recursos, começa a fase das convocações e apresentação de documentação. Serão convocados, por ordem de classificação, tantos candidatos quantos sejam necessários, de acordo com as vagas previstas e as que vierem a ser abertas nos 2 (dois) anos de vigência do certame. Há também uma previsão de convocação numerosa do cadastro de reserva.

Estão sendo oferecidas 12 vagas, sendo 09 para Salvador, 01 para Feira de Santana, 01 para Barreiras e 01 para Ilhéus. Deste total, 10% são reservadas para portadores de necessidades especiais cujas atribuições sejam compatíveis com sua condição e 20% para candidatos com carência financeira comprovada de acordo com os requisitos exigidos no edital.

Os candidatos aprovados receberão uma bolsa auxílio no valor de R$ 1.000 por mês, além do auxílio-transporte. O termo de compromisso de estágio terá duração de 01 ano, prorrogável por igual período, sendo vedada a sua continuidade após o encerramento do vínculo estudantil com a instituição de ensino superior.

Notícias Relacionadas