Seleção Brasileira inicia treinamentoem Berlim para amistoso contra Alemanha

O treinamento da seleção foi realizado no campo do Union FC, clube que disputa a segunda divisão alemã.

Logo no seu primeiro dia em Berlim, capital da Alemanha, a Seleção Brasileira já realizou o seu primeiro treino de olho no amistoso contra o donos da casa. Neste sábado (24), os jogadores se dividiram em dois grupos para a atividade.

Os atletas que não foram titulares na vitória por 3 a 0 em cima da Rússia, na última sexta-feira (23), treinaram no campo com os auxiliares do técnico Tite e sob os olhares do comandante. Foi uma atividade técnica e tática nesta tarde.

Já o restante do grupo, formado por aqueles que iniciaram o jogo contra os russos, ficou na academia e realizou um trabalho regenerativo. Alguns jogadores ainda correm no entorno do gramado, como Gabriel Jesus, Philippe Coutinho e Douglas Costa.

O treinamento deste sábado foi realizado no campo do Union FC, clube que disputa a segunda divisão alemã e conta com uma estrutura com capacidade para mais de 20 mil pessoas.

Será no mesmo local que o Brasil voltará a treinar no domingo (25). (coluna)O treinamento está marcado para as 16 horas.

Notícias Relacionadas