970×90

‘Vídeo Show’ completa 35 anos e reúne apresentadores para comemorar

Ana Furtado, Renata Ceribelli, André Marques, Marcelo Tas, Mônica Iozzi, Joaquim Lopes, Sophia e Otaviano relembraram bons momentos. (Foto: TV Globo/Reprodução)

Há 35 anos estreava na TV Globo o Vídeo Show. O programa que aborda notícias, atualidades, resgata a memória televisiva, conta as curiosidades dos famosos e revela tudo o que acontece nos bastidores da emissora. E para celebrar a data, o Vídeo Show reuniu alguns dos apresentadores que fazem parte dessa história. Ana Furtado, Mônica Iozzi, Renata Ceribelli, Joaquim Lopes, André Marques, Marcelo Tas, Sophia e Otaviano comentaram e relembraram bons momentos no programa.

Miguel Falabella está no Uruguai, mas fez questão de gravar um recado cheio de amor:

“35 anos dos quais 15 apresentei. Tenho o coração cheio de boas lembranças! Me tornei uma pessoa melhor através do Vídeo Show. Meu contato com o público foi maior. Muitas histórias pra contar, ele tem um lugar de honra no meu coração. É uma alegria e imensa saudade”.

Não é só na bancada do Vídeo Show que tem revezamento. Durante o programa da última terça-feira, 20/3, os apresentadores se dividiram no estúdio. André Marques e Ana Furtado foram os primeiros a marcar presença.

“Tem um dia marcante! Sempre fui muito fã! Entrei pra fazer matéria e, quando o Falabella saiu de férias, fiquei muito nervoso e passei a ser apresentador do programa. Fiquei muito emocionado. E tudo comecou aqui”, lembra André.
Já Ana furtado, que ficou nove anos no programa, sendo quatro como repórter e cinco como apresentadora, disse:

“A gente já fez tanta loucura! Mas o mais legal é que a gente sempre esteve disponível!”.

Selinho de amor e gratidão (Foto: TV Globo )

Selinho de amor e gratidão (Foto: TV Globo )

Marcelo Tas, que esteve na bancada no ano de 87, relembrou um dos personagens que viveu no programa, o Cabeça Branca:

“É o amor que o brasileiro tem pela TV. Eu era o mais velho naquela época. O personagem cabeça branca era feito por uma maquiadora genial”.

Renata se divertiu ao rever famosa reportagem que passa um aperto ao fugir de um leão:

“Eu estava com medo desde o começo. A minha mãe viu essa cena, na época, e falou: ‘Ah, Renata, vocês armaram’, mas como? Eu lembro da sensação!”

Monica Iozzi e Joaquim Lopes também fazem parte da história do Vídeo Show! Como esquecer, né? Eles se divertiram ao rever as confusões que aprontaram no programa e se emocionaram com as lembranças.

“Eu fiquei um ano aqui e a gente se divertia compulsivamente, a gente tinha uma liberdade que é difícil de ter. Foi com certeza um dos momentos mais felizes da minha vida profissional. Vou sentir saudade para sempre”, disse Monica Iozzi, que não conseguiu segurar as lágrimas.

Angélica, que passou muito tempo no programa, mandou um vídeo carinhoso. O diretor Dennis Carvalho mandou um abraço. O encontro contou com muitos sorrisos, gargalhadas e lágrimas. Foi lindo! E para fechar teve até selinho, gente!

—-
Fonte: Site GShow/TV Globo

Notícias Relacionadas

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *