Traficante preso no Carnaval é capturado novamente com arma na Boca do Rio

Com Tiago Santos de Souza foram apreendidas uma pistola calibre 380, munições e porções de drogas. (Foto: SSP/Divulgação)

Um homem capturado com drogas, no período do Carnaval 2018, foi preso, novamente, na noite de terça-feira (20), por equipes das Rondas Especiais (Rondesp Atlântico) e da 39ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Boca do Rio). Com Tiago Santos de Souza, 25 anos, foram apreendidas uma pistola calibre 380, munições e porções de drogas.

O homem, no dia 14 de fevereiro, foi capturado com drogas também, na localidade da Baixa Fria, Boca do Rio. Desta vez uma denúncia anônima informou que havia um criminoso armado na região. Equipes do Pelotão Especial Tático Ostensivo (Peto) solicitaram apoio da Rondesp Atlântico e realizaram o novo flagrante.

“É um desgaste para as equipes ter de prender, em pouco mais de 30 dias, o mesmo traficante de drogas duas vezes”, lamentou o comandante do Policiamento na Região Integrada de Segurança Pública (Risp) Atlântico, coronel Francisco Kerjean. O oficial acrescentou que o grande desafio é manter a tropa motivada diante de leis frágeis.

Notícias Relacionadas