BBB 18: Breno tem noite quente com Paula no edredom e brother sussurra: ‘Deus amado’

Paulo e Breno se deram bem (Foto: TV Globo)

O clima segue quente entre Paula e Breno no Quarto Submarino. Após muitos beijos e trocas de carinho, os dois continuam debaixo do edredom. “Deus amado”, sussurra o brother para a sister. Instantes depois, o arquiteto diz: “Paulinha de Deus”.

Resumo da Noite – A noite dos brothers começou animada com um Jogo da Discórdia diferente. Em vez de placas variadas, eles tiveram que escolher apenas entre ‘Respeito’ e ‘Desprezo’ para definir uns aos outros. Mas, como sempre, tudo terminou em pizza! Pelo menos para Caruso, Diego e Paula.

Papo sobre o jogo

Viegas estava com a língua afiada no Quarto Tropical. E olha que o Jogo da Discórdia não tinha nem começado!

Primeiro ele disparou sobre Gleici: “Se coloca tão madura e tem atitude infantil”.

Depois, continuou falando sobre o jogo: “A gente vai virando um monstro. Não se abraça, não se beija, não se cumprimenta e não conversa. São pouquíssimos momentos que a gente não fala sobre jogo. Vira uma coisa natural aqui dentro”.

Em seguida, comentou: “A tendência, a cada semana, está sendo piorar, pois tem menos gente. Todas as semanas, eu tinha medo de ir para o Paredão. Eu percebia que o jogo ia para o outro lado. Agora, todas as semanas eu estou nessas pontas”.

E para finalizar, concluiu sobre as alianças da casa: “Minha intenção nesse momento era que ali não ficasse forte. Se sair o Diego amanhã, já começa a ficar meio tenso para nós”.

Jogo da Discórdia

Mais uma segundona, mais um Jogo da Discórdia para a conta dos brothers. Dessa vez, tinham apenas duas placas: uma representando ‘Respeito’ e outra ‘Desprezo’. A regra era clara: cada brother teria que escolher duas pessoas, uma para cada placa.

Quem se prontificasse para começar o jogo seria contemplado com a tão famosa e esperada pizza junto com as pessoas que recebessem as plaquinhas. Os sortudos foram Caruso, que começou a brincadeira, Diego, que recebeu a placa de ‘Respeito’, e Paula, que recebeu a placa de ‘Desprezo’.

Logo após o Jogo da Discórdia, os brothers começaram a repercutir a brincadeira. E parece que teve gente que não gostou nadinha da plaquinha que recebeu. Gleici, que ganhou ‘Desprezo’ de Viegas, afirmou:

“Meu desprezo vai ser a única coisa que vai receber de mim”.

Wagner também refletiu sobre o jogo e indagou sobre a escolha de Breno de dar a placa de ‘Desprezo’ para Ayrton:

“Não entendi nada”.

Gleici concordou com o boy e disse que se surpreendeu com a placa de ‘Respeito’ que Breno deu para Diego.

O papo no Bangalô do Líder continuou e Ayrton falou sobre Diego:

“É grande jogador, mas só tem derrota. A maior derrota dele foi a saída da Ana Paula”.

Notícias Relacionadas