Último Capítulo de Tempo de Amar: Maria Vitória e Inácio confirmam o amor que sempre existirá entre eles

Camponês procura a jovem para a conversa mais importante da vida dos dois. (Foto: TV Globo/Divulgação)

Maria Vitória (Vitória Strada) enfrentou muitas batalhas e passou por todo tipo de emoção em Tempo de Amar. E no final da novela não será diferente. A jovem está desolada, após ouvir que Vicente (Bruno Ferrari) foi dado como morto, mas ela não está sozinha! Comovido, Inácio (Bruno Cabrerizo) procurou a jovem e abriu o coração. Ele pediu para ficar com ela e cuidar da filha deles juntos.

“Acredita na força do amor que sinto por ti. Ele é mais forte do que tudo. Nada nem ninguém será capaz de destruir o que trago em meu peito”, Inácio se declara.

Maria Vitória está muito abalada com tudo, mas se sensibiliza com as palavras de Inácio. Os dois viveram uma história muito intensa e ela confirma que o amor está presente, mas de uma outra forma. Agora eles vivem um novo momento, o da descoberta do amor incondicional que sentem por Mariana. E essa emoção toma conta deles durante a conversa:

“Tu és um homem bom e íntegro. Agradeço-te por ser um pai maravilhoso e tão presente na vida de Mariana”
“Nossa miúda…”, Inácio suspira, orgulhoso do maior fruto de sua história de amor com Maria Vitória.

“Eu e tu estaremos juntos, eternamente. A acompanhar nossa filha tão amada, pela vida toda”, garante Maria Vitória.

A conversa entre eles vai render ainda mais emoção! Descubra qual será o desfecho dos protagonistas no último capítulo de Tempo de Amar, nesta segunda-feira (19).

Notícias Relacionadas