BBB 18: brothers especulam votos para o Paredão e para quem será o Anjo

No quadro dos brothers, estratégia do paredão é analisada.

Na véspera do dia de formação de Paredão, o assunto que dominou as conversas entre os brothers foi, claro, as possíveis indicações. Especulações, palpites, preferências… Relembre tudo no resumo desta madrugada!

Análise dos líderes

Na academia, os líderes Gleici e família Lima especularam sobre como será formado o Paredão neste domingo. Em um possível embate entre Diego e Caruso, Ana Clara comenta que acha que Diego sai.

Os três também conversaram sobre a possibilidade de um empate. “Se a gente resolver colocar o Breno, vai justificar como?”, questionou Ana Clara.

Dúvidas e possibilidades

Já Diego afirmou para Caruso e Viegas que fica com um “pé atrás” de ir para o embate com Gleici e Wagner. O publicitário compartilhou com os brothers sua escolha para amanhã:

“Se me indicarem, eu voto na Gleici. Se não, voto na Paula”.

Mais tarde, Caruso analisou o que o seu “coração” manda: votar em Paula, mas também em Jéssica e Gleici. Ah, e ainda teve Viegas declarando sobre o Paredão: “Ia ser lindo se a Jéssica e o Kaysar fossem na… estudante de psicologia!”

E o Anjo?

Cumprindo o Castigo do Monstro, Jéssica e Paula palpitaram sobre para quem Caruso dará o Anjo. A personal trainer questionou se seria para Viegas. “Ou para o Kaysar”, disse a empresária. Na sequência, Paula avaliou que corre risco de ir para o Paredão.

Notícias Relacionadas