Site da Basílica Santuário Nossa Senhora da Conceição da Praia será lançado neste somingo

No site será possível fazer pedido de oração, relatar testemunhos de graças alcançadas por intercessão da Imaculada Conceição e acender uma vela virtual por alguma intenção. (Foto: Divulgação)

A Basílica Santuário Nossa Senhora da Conceição da Praia vai lançar neste domingo (18), durante a Santa Missa das 8h, seu site oficial (santuarioconceicaodapraia.com) que vai proporcionar ao público conhecer mais sobre a história do Santuário e a devoção a Nossa Senhora da Conceição da Praia, Rainha e Padroeira do Estado da Bahia.

O lançamento contará com a presença do reitor da Basílica, padre Adilton Pinto Lopes, e todos os membros da Irmandade do Santíssimo Sacramento e Nossa Senhora da Conceição da Praia, mantenedora da Basílica e principal idealizadora do projeto, em parceria com a Amex Assessoria de Marketing e Comunicação.

O site foi criado para aproximar os fiéis do Santuário e da Padroeira do Estado da Bahia e faz parte de um conjunto de ações desenvolvidas pela nova gestão da Irmandade, que visa ampliar a missão evangelizadora do Santuário. Nesse ambiente online, a tecnologia é uma grande aliada a serviço da evangelização. Por isso, no site será possível fazer pedido de oração, relatar testemunhos de graças alcançadas por intercessão da Imaculada Conceição e acender uma vela virtual por alguma intenção.

Quem acessar a página poderá ainda conferir os horários de Missa, a Liturgia Diária, rezar o Santo Ofício da Imaculada, saber sobre todas as notícias e novidades da Basílica, ter acesso a fotos, vídeos, informativos, fazer um tour virtual pelo Santuário, recurso que proporciona a sensação de caminhar pela Casa da Imaculada, conhecer mais sobre o Coral da Basílica, sobre o Projeto Social IMA (Igreja Mãe e Amiga), fazer o cadastro na Campanha Filhos da Imaculada e ajudar na manutenção da Basílica, e muito mais.

Notícias Relacionadas