Pistoleiro e braço direito de Didi é preso em Ribeira do Pombal

João Cleison Carvalho, o ‘Didi’, ex-Valete de Paus do Baralho do Crime da SSP. (Foto: SSP/Divulgação)

Pistoleiro com diversos homicídios em pelo menos quatro cidades baianas, responsável também por ataques a bancos e braço direito de João Cleison Carvalho, o ‘Didi’, ex-Valete de Paus do Baralho do Crime da SSP, preso este ano, em Maceió, foi localizado, na noite desta sexta-feira (16). José Ires Silva Santos acabou preso em flagrante, na cidade de Ribeira do Pombal.

Com mandado de prisão em aberto por homicidios em Olindina, Cícero Dantas, Heliópolis e Ribeira do Pombal, todos a mando de Didi, o fugitivo estava em um estabelecimento que comercializa bebidas alcoólicas quando foi surpeendido.

Guarnições da 21 Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) e da Delegacia Territorial, ambas unidades de Ribeira do Pombal, após receberem denúncia anônima, cercaram a Rua Aracaju e não permitiram a fuga. José tem participação também em roubos a banco, nas cidades de Paripiranga e Cícero Dantas, ambos em 2017.

“Vamos desmoronar toda a quadrilha. Buscamos Didi em Maceió, com um excelente trabalho de inteligência, e agora, retiramos das ruas o homem que executava rivais, além de inocentes, a mando do seu chefe”, explicou o diretor do Departamento de Polícia do Interior (Depin) da Polícia Civil, delegado Flávio Góis.

Notícias Relacionadas

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *