Campeonato Mineiro: Cruzeiro vence Patrocinense e avança para a semifinal

Raniel fez os dois gols do Cruzeiro (Divulgação/Cruzeiro)

Melhor equipe do Campeonato Mineiro até o momento, o Cruzeiro confirmou seu favoritismo e venceu o Patrocinense por 2 a 0, na tarde deste sábado, em jogo único válido pela fase quartas de final da competição.

O garoto Raniel foi o destaque da partida e marcou os dois gols da vitória, a décima em 12 jogos pelo estadual. Com o resultado, o time cinco estrelas espera a definição de seu adversário na fase semifinal do Mineiro, que será disputada em jogos de ida e volta na próxima semana.

Em grande fase, o garoto Raniel teve a incumbência de comandar o ataque celeste nesta tarde. Ele, que há poucas semanas decidiu o clássico contra o Atlético-MG, voltou a ser decisivo e marcou dois em pouco mais de dez minutos.
No primeiro, aos 8, recebeu belo passe de Murilo, passou por dois adversários e fuzilou o goleiro da Patrocinense.

Já o segundo gol aconteceu aos 19. Após grande troca de passes, o camisa 17 recebeu passe açucarado de Rafinha e, da entrada da área, chutou forte para ir às redes mais uma vez.

Cruzeiro
Fábio; Lucas Romero, Dedé, Murilo e Egídio; Henrique e Ariel Cabral; Robinho (Mancuello), Thiago Neves (Arrascaeta) e Rafinha; Raniel (Sobis). Técnico: Mano Menezes

Patrocinense
Negueti; Ângelo, Diego Borges, Juninho e Mateus Mendes; Mário César, Bruno Moreno, Leomir e Diogo Peixoto (Juninho Arcanjo); Marcelo Régis (Genesis) e Jeferson Berger (Thiago Brito). Técnico: Weligton Fajardo

Notícias Relacionadas