Santa Casa abre seleção com 681 vagas para Hospital Municipal de Salvador

O Hospita Municipal de Salvador, no bairro de Cajazeiras, será inaugurado dia 25 de março.

A Santa Casa de Misericórdia da Bahia, que foi anunciada na última quarta-feira como a gestora do Hospital Municipal de Salvador, abriu processo eletivo aberto e destinado para preenchimento de vagas existentes e formação de cadastro de reserva no quadro de pessoal hospital, que será inaugurado dia 25 de março

São 681 novos postos de trabalho abertos para diversas áreas – confira a tabela completa com as vagas no final do texto. Os profissionais serão contratados em regime de Consolidação das Leis de Trabalho (CLT), sendo 5% das vagas reservadas às pessoas com deficiência. Os interessados deverão cadastrar o currículo, através da internet, pelo formulário, entre 15 e 21 de março. Clique AQUI, acesse o formulário e faça a sua inscrição.

Apenas um cadastro por pessoa será considerado e em caso de duplicação, prevalecerá o primeiro currículo enviado. Não serão aceitos currículos impressos. Os candidatos serão avaliados nas seguintes etapas classificatórias e eliminatórias: análise curricular, prova de conhecimentos teóricos, entrevista, exames médicos admissionais e entrega de documentação exigida.

As provas de conhecimentos gerais e específicos terão questões objetivas, sendo considerados aptos para fins de classificação, os candidatos que atingirem 6,0 (seis) pontos.

Vencedora do processo para gerir o Hospital Municipal de Salvador, a Santa Casa de Misericórdia ficará responsável pelo planejamento da gestão, operacionalização e execução dos serviços de saúde e dos bens patrimoniais do Hospital Municipal nos próximos cinco anos. Localizada na Boca da Mata, região administrativa de Cajazeiras, a estrutura de alta complexidade será inaugurada durante as comemorações pelo aniversário de Salvador. Toda a obra civil está 100% concluída e, neste momento, está em fase final de instalação dos equipamentos e mobiliários.

Notícias Relacionadas

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *