970×90

Liquida Salvador: CDL divulga os ganhadores dos prêmios.

Presidente da CDL Salvador, Alberto Nunes, no anúncio dos vencedores.

A moradora do Imbuí, Barbara Maria Pereira Machado, que comprou na loja Login, foi a ganhadora do principal prêmio da 20ª edição da Liquida Salvador, um Toyota Corola GLi. O sorteio, aberto ao público e transmitido ao vivo pela internet, aconteceu na sexta-feira, dia 16, na sede da CDL Salvador, instituição realizadora da campanha.

Segundo o site Bahia de Valor, foram informados todos os 20 consumidores sorteados desta edição, a exemplo dos quatro ganhadores de um veículo da marca Renault Kwid. Foram eles: Wilson da Silva Santos (bairro Vida Nova), Beatriz Maria do Nascimento (da Boca do Rio), Ivanise dos Santos Lemos (de Fazenda Grande do Retiro) e Giovana Fraga Peixoto Barbosa (de Brotas).

Outros 15 participantes conquistaram os demais prêmios: as cinco motocicleta zero quilômetro e dez Smart TV (lista completa abaixo). Para concorrer aos prêmios, o consumidor teve direito a um cupom para cada R$ 50 em compras feitas por qualquer meio de pagamento. Para compras feitas com cartões de crédito da bandeira Mastercard, as chances foram dobradas, com dois cupons para cada R$ 50 em compras. Para os pagamentos feitos com cartões Mastercard em máquinas da Rede, o consumidor recebeu o triplo de cupons para esse mesmo valor.

“Consideramos que a campanha cumpriu sua missão e foi realizada com êxito. Agradeço aos parceiros, apoiadores e aos lojistas que aderiram à liquidação. Agradeço, principalmente, à população por participar e fazer desta ação mais um êxito para o varejo e economia da cidade”, declarou o presidente da CDL Salvador, Alberto Nunes.

A 20ª edição da Liquida Salvador ocorreu entre os dias 1º e 11 de março em mais de 5,5 mil pontos de venda em Salvador e Região Metropolitana. A campanha teve apoio do Sebrae, Prefeitura de Salvador e Governo do Estado. O patrocínio foi da Rede e Mastercard.

—-
Fonte: Bahia de Valor. Leia Mais...

Notícias Relacionadas

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *