Vitória bate o Bragantino com 3 gols de Neílton e avança na Copa do Brasil

Neílton aproveitou a boa fase e as falhas defensivas do adversário para comandar o triunfo do time baiano: marcou os três gols no Barradão. (Fotos: Maurícia da Matta / EC Vitória / Divulgaçã)

O Vitória está classificado para a quarta fase da Copa do Brasil 2018. Após a derrota por 1 a 0 no jogo de ida com o Bragantino, o Leão baiano entrou em campo precisando reverter o saldo de gols. Buscando o campo de ataque a todo instante, abriu o placar no Barradão aos 20 minutos do primeiro tempo. Em cobrança de falta para o time visitante, Neilton aproveitou que Guilherme Mattis rolou a bola para trás, se antecipou, driblou o goleiro e tocou para o gol.

O Bragantino quase empatou aos 32, quando Léo Jaime cruzou na área, a bola desviou na zaga rubro-negra e Fernando Miguel fez ótima defesa. Os dois times seguiram buscando o gol no segundo tempo, e o Vitória conseguiu ampliar o placar aos 18 minutos.

Após bola cruzada na área, Neilton, que estava caído, levantou-se para fazer o segundo. Depois, aos 27, Guilherme Mattis foi cortar o cruzamento na área do Massa Bruta, mas acabou chutando em cima de Neilton e viu a bola entrar: 3 a 0. Com o resultado, o Vitória avançou para a próxima fase da competição.

FICHA TÉCNICA

Vitória 3 x 0 Bragantino (Copa do Brasil – 3ª fase)

Local: Estádio Barradão, Salvador (BA)
Data: 15/03/2018
Árbitro: Rafael Traci (PR), auxiliado por Luciano Roggenbaum (PR) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR).
Gols: Neílton, aos 20’ do 1T, 18’ e 27’ do 2T.

Vitória: Fernando Miguel; Lucas, Ramon, Walisson Maia e Bryan (Pedro Botelho); Lucas Marques, Filipe Soutto e Nickson; Neílton, Denílson e André Lima (Luan) (Juninho). Técnico: Vagner Mancini.

Bragantino: Alex Alves, Ewerton (Gerley), Lázaro, Guilherme Mattis e Fabiano; Adenílson, William Schuster (Evandro), Léo Jaime e Danilo Bueno; Miguel e Vitinho;. Técnico: Marcelo Veiga

Notícias Relacionadas