Flamengo vira em cima do Emelec com dois golaços de Vinícius Júnior

O Flamengo não vencia uma partida fora de casa pela Libertadores desde 2014 (Foto: CR Flamengo/Divulgação)

De virada e com show de Vinicius Junior, o Flamengo buscou a vitória por 2 a 1 sobre o Emelec no estádio Banco del Pacífico, em Guayaquil, nesta quarta-feira (14), pela segunda rodada do grupo 4 da Libertadores. O atacante saiu do banco para marcar dois belos gols, depois de os mandantes terem aberto o placar com Brayan Angulo. Tudo no segundo tempo.

O triunfo Rubro-negro foi merecido porque o time dirigido por Paulo Cesar Carpegiani foi sempre superior ao adversário e não se abalou quando sofreu o primeiro gol. A entrada de Vinicius Junior que mostrou talento e objetividade na marcação dos gols, foi decisiva para que o time brasileiro alcançasse a primeira vitória na atual edição da competição sul-americana.

Com o resultado, o Flamengo assume a liderança do grupo 4, com 4 pontos, e joga o Emelec para a lanterna – ambos têm um jogo a mais que River Plate e Santa Fé, que se enfrentam pela segunda rodada apenas no dia 5 de abril.

Pela terceira rodada, o Flamengo recebe o Santa Fé, em casa, mas ainda cumprindo a punição de jogar com portões fechados, no dia 18 de abril. Um dia depois, o Emelec volta a atuar em casa, desta vez recebendo o River.

Notícias Relacionadas

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *