Max Fercondini e filha de Cássia Kis se envolvem em briga no Rio de Janeiro

Maxi discute com a filha de Cásia Kis, Maria Cândida Fonseca. O ator leva pancadas de skate na cabela. Confira o vídeo mais abaixo.

Max Fercondini, de 32 anos, e a filha de Cássia Kis, Maria Cândida Fonseca, de 19, se envolveram em uma confusão, na noite desta terça-feira (13), na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Em um vídeo divulgado no programa Fofocalizando, do SBT, o ator aparece discutindo com o namorado da jovem, que teria tirado satisfação com ele após o galã supostamente dar em cima dela. A informação é do site da revista Quem.

Segundo a publicação, Max está solteiro desde outubro, quando terminou o relacionamento com a atriz Amanda Richter, de 27 – com quem namorou por nove anos e meio.

Nas imagens, Max provoca o rapaz e tira sarro de seu “skatinho”, nas palavras do próprio. Em seguida, Maria revela que é filha de Cássia e o ator tira sarro da garota dizendo que irá falar com a mãe dela. A briga se segue rapidamente. Nas imagens, o ator leva até algumas pancadas de skate na cabeça. Segundo o programa de TV, ele teria quebrado um dente.

A assessoria de imprensa de Max Fercondini negou que o ator tenha iniciado a briga. “O ator e apresentador Max Fercondini nega ter dado em cima da filha da Cássia Kis, atriz da qual é amigo. Ele não apoia nenhum tipo de violência e apenas se defendeu”, disse o comunicado, que também informou que ele passa bem e que vai tomar as devidas providências.

Mais tarde, o Fercondini se pronunciou em seu Instagram: “Não dei em cima da filha da minha querida amiga Cássia Kis, como foi noticiado hoje mais cedo. Não apoio nenhum tipo de violência. Me defendi como pude. Estou bem como sempre”, disse.

Fonte: Quem Acontece / Vídeo YouTube

Notícias Relacionadas