Cerca de 1.200 porções de drogas seriam vendidas em festa Paredão

Equipes da Rondesp Atlântico apreenderam drogas em festa tipo paredão no Nordeste de Amaralina. (Foto: SSP)

Horas depois da apreensão de equipamentos de som, que seriam utilizados em uma festa do tipo Paredão, no Nordeste de Amaralina, guarnições das Rondas Especiais (Rondesp) Atlântico voltaram ao local e encontraram cerca de 1.200 porções de drogas que seriam comercializadas no evento. O material foi localizado com um traficante, que terminou preso em flagrante, na madrugada desta segunda-feira (12).

Os militares patrulhavam na região do Areal, com o objetivo de fiscalizar o local onde ocorreria o Paredão. Quando passavam por um campo o criminoso Fabrício Cerqueira dos Santos Xavier, 19 anos, correu, mas foi interceptado. Dentro de uma mochila foram encontrados 564 trouxas de maconha, 527 pinos com cocaína, 40 pedras de crack. 1.000 embalagens plásticas, balança, entre outros materiais.

O traficante e as drogas foram apresentados, na Central de Flagrantes. “Voltamos ao local para checar se eles tentariam fazer a festa de alguma outra forma. Este flagrante mostra o qual o objetivo da realização do Paredão”, destacou o comandante da Rondesp Atlântico, major Edmundo Assemany.

Notícias Relacionadas