BBB 18: Festa do Havaí teve beijos de Paula e Breno e choro de Patrícia

Show de Anavitória na Festa Havaí (Foto: TV Globo/Divulgação)

A Festa Havaí proporcionou aos brothers muita música e um show exclusivo de Anavitória! Ainda contou com um menu especial feito pela Chef Sueli Cabral. Ou seja: tudo o que a gente quer para um final de semana né, mores? (mas se tiver um crush pra ser cereja do bolo, a gente aceita também!)

Tudo lindo, tudo merecendo um brinde à harmonia da casa, até que bateu a bad na Patrícia. Mas não foi badzinha que bate às vezes, não. Foi daquelas que a gente fica sem chão, chorando de soluçar, sabe? A funcionária pública ficou muito magoada por ter se sentido sozinha, com ciúme… Não estava uma noite agradável para ela.

Depois de uma DR básica, um pedido de desculpas de cá, depois outro de lá, tudo certo. Ficou tudo bem, mas, de fato, o brother não acreditou que era real o ciúme de sua crush. Apesar de Kaysar ter dito: “Quero um tempo de tudo” e “Me deixa em paz”, a festa rolava, e era melhor voltar para lá, certo? Certíssimo!

Patrícia respirou fundo e retornou à Festa Havaí: “O show tem que continuar”.

Patrícia e Kaysar se beijam na Festa Havaí (Foto: TV Globo)

Será que Ana Clara dessa vez deixou o baile seguir? Paula compartilhou com Gleici que Breno era um refúgio para ela e também sobre sua vontade de ficar com o brother e não resistir mais às investidas do moço. Gleici deu sua opinião:

“Tem que medir o que vale mais”. E a empresária disse que nada importava mais do que sua amizade com Ana Clara. Ainda assim, Paula não ficou confortável com a situação e conversou com Ayrton. E tudo ficou bem!

Patrícia e Jéssica conversaram brevemente sobre possíveis votos para a noite desse domingo, 11/3. E também puxou esse assunto com Viegas. A sister acha que ele fará companhia a ela no Paredão.

Afinal, noite no BBB sem falar de jogo… nem é noite!

O brother emenda o papo e comenta sobre a situação entre o músico e Wagner: “Se eu falar que hoje é igual, eu vou estar mentindo”. O artista visual, por sua vez, quer ficar bem com o amigo e já explicou para Gleici que levará Viegas para o almoço do Anjo.

O casal que deu o start nessa sessão na Festa Havaí foi Wagner e Gleici. Os dois trocaram beijos durante o show, curtiram juntos e ele ainda não acredita que ela está de volta.

Breno também tentou sua chance. Começou com uns beijinhos no pescoço , perguntou se Paula queria um beijo… e, pouco tempo depois, rolou mesmo o beijaço que o brother queria, e pelo visto Paula também.

Notícias Relacionadas