Smartphone Neffos carrega a bateria em apenas cinco minutos

O modelo Neffos X1 Max incorpora uma tecnologia de carregamento rápido que em apenas 5 minutos fornece carga suficiente para até 2 horas de ligação

A duração da bateria dos smartphones é um dos requisitos mais importantes na hora de escolher um aparelho. Hoje o consumidor quer um smartphone com o maior tempo possível de autonomia e que possa ser rapidamente recarregado. Para atender essa demanda do mercado, a TP-Link, líder mundial em produtos Wi-Fi, implementou seu modelo Neffos X1 Max, a funcionalidade do carregamento rápido.

A empresa levou em consideração apontamentos que mostram que o tempo de duração da bateria é o terceiro fator mais importante para o consumidor, como indica estudo do IDC. Os outros são o preço e a câmera. O novo modelo Neffos atende todos os quesitos.

“Buscamos oferecer recursos que permitissem que o cotidiano das pessoas fosse cada vez mais conectado, simples e prático. Para isso, analisamos quais seriam as funcionalidades consideradas mais importantes pelo consumidor para o seu dia a dia”, explica Jayme Bianco, gerente da Neffos no Brasil. Dessa forma a empresa investiu para desenvolver um produto que proporcionasse a melhor experiência digital a um custo acessível ao consumidor brasileiro.

O modelo Neffos X1 Max incorpora uma tecnologia de carregamento rápido que em apenas 5 minutos fornece carga suficiente para até 2 horas de ligação. Essas funcionalidades foram possíveis graças ao seu processador Helio P10 octa-core 64bit de 1,8 GHz que oferece alto desempenho e baixo consumo de energia.

A linha completa conta com os modelos Neffos X1, Neffos X1 Max e Neffos X1 Lite, os aparelhos estão disponíveis nas cores nas cores prata e dourado nas lojas on-line da TP-Link.

Notícias Relacionadas