970×90

BBB 18: Gleici tem retorno triunfal e indica Patrícia ao Paredão

Gleici voltou. Não demorou muito para que ela descesse as escadas e encontrasse Paula e Jéssica, que ficaram boquiabertas. (Foto: TV Globo)

O retorno de Gleici abalou as estruturas da casa na noite dessa sexta-feira, e ferveu com a indicação de Patrícia ao Paredão. Essa volta triunfal merece um flashback, não é mesmo? Cola aqui e vamos relembrar tudo o que aconteceu desde o momento em que a estudante foi liberada do Quarto Farol e chocou os brothers com essa reviravolta digna de novela das nove, literalmente.

O confinamento dentro do confinamento estava chegando ao fim. Em conversa com Tiago Leifert, a sister já mostrava indícios de que a ansiedade estava à flor da pele.

Não demorou muito para que ela descesse as escadas e encontrasse Paula e Jéssica, que ficaram boquiabertas. Não sabemos dizer, apenas sentir, mas temos um GIF que resume tudo:

Mas toda volta tem suas responsabilidades e Gleici tinha uma bem específica: indicar alguém para o Paredão. Após mandar uma indireta para Diego e Patrícia, parafraseando Mahmoud (“Quem cava uma cova para o inimigo, cai nela”), contar que estava ouvindo as conversas esse tempo todo e ganhar um chamego do boy, a estudante cumpriu sua missão e mandou Patrícia direto para a berlinda.

Imediatamente após a indicação, as duas emendaram um bate-boca. Gleici até tentou sair:

“Não gosto de barraco. Você planejou o meu Paredão! Aceita que você está no Paredão e vai passar pelo que eu passei”.

Notícias Relacionadas