970×90

Bahia perde para o Náutico por 1 a 0 e segue em 2º lugar na Copa do Nordeste

O Náutico precisava da vitória para continuar vivo na Copa do Nordeste. E conseguiu. (Foto: Twitter/Reprodução)

O Bahia perdeu para o Náutico por 1 a 0, pela Copa do Nordeste, em jogo disputado na tarde deste sábado (10), na Arena Pernambuco, em Recife. Robinho marcou o gol do triunfo do Timbu, que continua vivo na competição, agora ocupando o terceiro lugar, com quatro pontos. O Bahia soma seis pontos e é o segundo, com seis pontos, três a menos que o líder Botafogo-PB.

Precisando vencer para sobreviver na Copa do Nordeste, o Náutico começou pressionando o Bahia desde o início do jogo. Na primeira vez que invadiu a grande área, abriu o placar. Aos 9 minutos, Ortigoza brigou pela bola, que sobrou para Robinho finalizar bem, fazendo 1 a 0.

Com duas mudanças, entradas de Élber e Júnior Brumado, o Bahia voltou diferente. Logo com 1 minuto, o jovem centroavante finalizou e Bruno fez bela defesa. No rebote, Edigar Junio rolou para Zé Rafael, que bateu colocado e parou nas mãos do camisa 1 do Náutico.

O Tricolor continuou atrás do empate. Aos 12, de fora da área, o lateral Nino Paraíba chutou forte e mandou por cima. Edigar Junio, aos 25, cabeceou e acertou a rede, mas pelo lado de fora.

A grande oportunidade aconteceu aos 37 minutos. Nino Paraíba cruzou, a defesa não afastou e Júnior Brumado, no segundo pau, apareceu sem marcação. O centroavante cabeceou, mas o goleiro Bruno estava em uma tarde inspirada e fez grande intervenção.

Notícias Relacionadas