970×90

Grêmio vence São Paulo de Rio Grande e se aproxima da classificação

Grêmio se aproxima da classificação para as quartas de final do Gauchão com gol de Maicon no segundo tempo (Foto: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação)

O Grêmio entrou em campo para enfrentar o São Paulo de Rio Grande, valendo a 11ª rodada do Campeonato Gaúcho, na noite desta quarta-feira, na Arena. Venceu por 1 a 0.

Primeiro tempo de jogo começa com toque de passes curtos do Tricolor tentando avançar pelo meio-campo da equipe adversária, mas São Paulo veio preparado para frustrar as investidas do Tricolor, se fechando bem na linha de frente.

Ramiro e Cícero são destaques na troca de passes, mas acabam sem conseguir evoluir até a finalização. Aos poucos Grêmio vai envolvendo o São Paulo, porém sem conseguir abrir o marcador no primeiro tempo.

Etapa complementar chega com o Grêmio ainda mais obstinado a decidir de uma vez a partida. Tricolor mostra a sua superioridade em campo com meio-campo mais agilizado e com boa troca de passes na área do São Paulo.

Aos 21, depois de uma cobrança de pênalti, Maicon abre o placar para o Grêmio, cravando 1×0 sobre o São Paulo. Tricolor encerra jogo com vitória e fica bem próximo da classificação para a próxima etapa do Gauchão.

Grêmio foi a campo com Marcelo Grohe, Leonardo, Pedro Geromel, Kannemann, Bruno Cortez, Jailson, Maicon, Ramiro, Cícero, Everton e Hernane.

Notícias Relacionadas