O Outro Lado do Paraíso: Mercedes ajuda Clara em plano para desmascarar Gustavo

Clara convida Nádia para ir a Pedra Santa (Foto: TV Globo)

Agora que tem certeza que Gustavo (Luis Melo) é o sócio misterioso do bordel de Pedra Santa, Clara (Bianca Bin) quer desmascarar o juiz para Nádia (Eliane Giardini). Ela pede a ajuda de Mercedes (Fernanda Montenegro):
“Preciso de um pretexto para trazer a Nádia até Pedra Santa”, diz a garota.

Surpreendentemente, a benzedeira aceita servir de isca e diz para Clara levar a esposa do juiz até ela para uma consulta. A jovem vai até o salão e faz o convite a Nádia, que, transtornada com os divórcios dos dois filhos, aceita encontrar Mercedes.

“Vamos a Pedra Santa. Terá uma grande surpresa”, garante Clara.

Elizabeth acusa Jô de ser a culpada por sua tragédia e afirma a Henrique que irá se divorciar dele. Henrique termina o relacionamento com Jô. Patrick afirma a Adriana que ama outra mulher.

Saiba abaixo o que ainda rola no capítuo desta quarta-feira de O Outro Lado do Paraíso:

Helder anuncia que Suzy precisará de repouso absoluto durante sua gravidez. Gael questiona Lívia sobre Sophia, e a irmã o aconselha a procurar ajuda psicológica. Os garimpeiros e as profissionais do bordel chegam para as aulas de Estela. Juvenal não gosta de encontrar Desirée. Amaro se aproxima de Melissa. Henrique avisa a Elizabeth sobre o procedimento cirúrgico de Adriana, e Clara apoia a mãe. Elizabeth se embriaga. Clara leva Nádia até Mercedes. No bordel, Elizabeth e Patrick aguardam a chegada do sócio misterioso. Mercedes afirma a Nádia que uma pessoa transformará seu coração. Guiada por Clara, Nádia flagra Gustavo com Leandra no bordel.

Notícias Relacionadas