BBB 18: Mahmoud é o sexto eliminado com 57,23% dos votos.

Mahmoud, o sexólogo de Rondônia não conseguiu superar seu terceiro paredão no programa. (Foto: TV Globo)

Depois de resistir a dois paredões, Mahmoud foi o sexto eliminado do Big Brother Brasil na noite desta terça-feira. O psicólogo e sexólogo de Rondônia foi eliminado com 57,23% dos votos em disputa contra Paula, que recebeu 39,28%, e Gleici, com 3,49%. Como foi a menos votada, Gleici ficará até a próxima sexta-feira (9) escondida em um quarto secreto da casa, enquanto os demais confinados pensam que a sister deixou o jogo junto de Mahmoud.

Quando o assunto é convivência, os primeiros dias de Mahmoud na casa não foram dos mais fáceis, já que o sexólogo teve um desentendimento com Ana Paula. Mas o jogo virou e ele se tornou o primeiro Líder do BBB18! Antes de comemorar a coroa, ele precisou indicar um dos participantes para o Paredão e, sem hesitar, nomeou Ana Paula. Foi aí que a rivalidade entre os dois se estabeleceu.

No entanto, Jaqueline, que antes era sua parceira, ficou marcada como desafeto do brother. O bom relacionamento dos dois foi por água abaixo após Ana Paula contar para a biomédica que Mahmoud afirmou que ela havia prometido dar o Anjo para ele. A loira negou e os dois protagonizaram uma discussão na cozinha da casa.

Além do desentendimento com Jaqueline, Mahmoud protagonizou outro momento marcante. Ele foi o responsável por todos os brothers serem punidos e ficarem no Tá com Nada. O sexólogo usou utensílios e ingredientes do Tá com Tudo, violando a regra básica da divisão de grupos da comida. Porém, ele garantiu que não fez por mal e se desculpou.

Na formação do segundo Paredão do BBB18, lá estava ele: Mahmoud. Mas o brother saiu vitorioso de sua estreia na berlinda, comemorou bastante ao lado de seus aliados e garantiu que gostaria de recomeçar dentro da casa. Na Prova do Líder Caiu Na Rede, que foi de resistência, o sexólogo aguentou mais de seis horas e ainda ganhou mil reais.

Mas, se não veio a liderança, veio o Anjo naquela semana. O brother venceu a Prova, imunizou Gleici e levou Kaysar para o almoço. Que Mahmoud se diverte nas festas, isso é um fato. No entanto, a Festa Amazônia teve um gostinho meio amargo: o brother teve uma DR com Nayara a respeito das atitudes da sister.

A rixa entre Mahmoud e Ana Paula ganhou novos ares com a ida da sister ao Paredão. Ele e Diego, aliado da estudante, tiveram uma longa DR sobre suas visões de jogo, e o sexólogo bateu boca com Ana Paula logo após o Jogo da Discórdia, a chamando de mimada. Mas, parece que o que acontece dentro do jogo… fica no jogo! O próprio se despediu da estudante garantindo isso.

Sem seu principal desafeto na casa, era de se esperar que Mahmoud ficasse em paz, certo? Errado! No mesmo dia, o sexólogo já estava envolvido em mais treta, dessa vez com Caruso. E a discussão foi feia, ressoando até hoje em troca de votos, mesmo que a ‘paz’ tenha sido selada.

Notícias Relacionadas