Polícia desmonta laboratório de refino de drogas em Pernambués

Equipes da 1ª CIPM chegaram no imóvel após uma denúncia anônima. Drogas e substâncias para misturas foram apreendidas. (Foto: SSP/Divulgação)

Um laboratório para refino de drogas foi desmontado por equipes da 1ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Pernambués), na tarde desta terça-feira (6). O imóvel foi descoberto, após uma denúncia anônima. No local, drogas e substâncias para misturas foram apreendidas.

Militares do Pelotão Especial Tático Ostensivo (Peto) localizaram a casa na Rua das Flores. Os PMs encontraram, no laboratório, cerca de dois quilos de cocaína e maconha, além de fermento em pó, talheres, pratos, liquidificador, capuzes, pinos vazios, sacos plásticos, entre outros materiais.

“Claramente a casa era utilizada para fazer render a droga, embalar e distribuir para vendas. Agradecemos a população pela confiança e agora vamos trabalhar para prender os donos dos materiais”, avisou o comandante do Policiamento na Região Integrada de Segurança Pública (Risp) Central, coronel Anildo Rocha.

Notícias Relacionadas