970×90

BBB 18: Ana Clara diz – ‘Queria tanto que um grupo brigasse com o outro

Brothers preocupados com o desfecho do sexto paredão na noite desta terça-feira (Foto: TV Globo)

No banheiro, Ana Clara, Paula e Mahmoud se preparam para dormir. As sisters começam a falar sobre o jogo. “Queria tanto que um grupo brigasse com o outro logo”, diz a estudante. Paula então afirma que há alguma coisa acontecendo entre os brothers: “Tem um clima esquisito. Estou tentando pegar, mas ainda não peguei. Mas vai dar tempo. Tem alguma coisa no ar”, avalia.

“Eles vão se canibalizar e eu vou estar ou no barquinho ou lá em casa, com minha mãe, comendo pipoca”, afirma Mahmoud. Paula conclui: “Estou querendo assistir de camarote”.

Diego e Viegas continuam conversando sobre os demais participantes da casa do BBB18. O escritor relata para o músico sobre o que aconteceu entre Kaysar e Patrícia no Cinema do Líder e em seguida fala sobre a relação dos dois para Viegas.

Viegas e Diego ainda conversam sobre o jogo na área externa da casa do BBB18. “Se já dava medo ir para o Paredão quando era um, imagina agora que são dois”, aponta o músico sobre a dupla eliminação no Paredão.
Viegas então fala sobre o dedo duro e que a atividade requer uma estratégia. “No lance de revelar o voto, eu ia na Gleici”, revela. Em seguida, os dois confessam que não entendem muito bem o voto de Breno em Wagner.

Notícias Relacionadas