Polícia desmonta quadrilha e localiza líder na BA-120, em Ibirataia.

Com a quadrilha foram apreendidos uma espingarda calibre 44, três revólveres calibres 38 e 32, máscaras, capuzes, munições, celulares, entre outros pertences. (Foto: SSP)

Guarnições da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Central desarticularam, no sábado (3), uma quadrilha de traficantes e homicidas que agia no centro-sul da Bahia. Com Caíque Lima de Souza, foragido do Conjunto Penal de Jequié, foram apreendidas armas e máscaras.

Militares da Cipe Central montaram um bloqueio, na BA-120, na cidade de Ibirataia, durante a Operação Varredura, realizada semanalmente. Caíque e mais três comparsas não obedeceram a ordem de parada, atiraram e desviaram para uma pista vicinal. Logo depois bateram o carro modelo Nissan March em um barranco e desceram do veículo novamente atirando contra os PMs.

O quarteto foi atingido, socorrido para o Hospital Geral de Ipiaú, mas não resistiu. Com a quadrilha foram apreendidos uma espingarda calibre 44, três revólveres calibres 38 e 32, máscaras, capuzes, munições, celulares, entre outros pertences. Equipes da 55 Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Ipiaú) e da Cipe Cacaueira apoiaram a ocorrência.

“Este criminoso vinha sendo procurado e durante a nossa ação preventiva conseguimos localizá-lo”, comentou o comandante da Cipe Central, major Fábio Rodrigo de Melo Oliveira.

Notícias Relacionadas