Advogado é preso com carro clonado no bairro doRio Vermelho

O advogado Márcio Alexandre Souza Palma Batista foi encaminhado para a sede da DRFRV, onde acabou autuado por prática de receptação qualificada. (Foto: Imagem distribuída pela SSP/Divulgação)

Um advogado foi preso em flagrante, na manhã desta segunda-feira (5), no bairro do Rio Vermelho, com um veículo clonado. O carro, que estava estacionado em um estabelecimento comercial, fora roubado em outubro do ano passado, em Itabuna.

Equipes de investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV) faziam ações de inteligência no bairro, quando perceberam o veículo estacionado na lanchonete McDonalds.

Márcio Alexandre Souza Palma Batista estava com o carro, modelo Frontier, com placa adulterada de Feira de Santana. O advogado foi encaminhado para a sede da DRFRV, onde acabou autuado por prática de receptação qualificada.

“Estávamos fazendo nosso trabalho silencioso, quando os investigadores perceberam algo de errado no automóvel. Importante parabenizar a percepção das equipes, colocando em prática os treinamentos para identificação de veículos irregulares”, salientou o titular da DRFRV, delegado Marcelo Tânnus.

Notícias Relacionadas