BBB 18 terá paredão vai e volta neste domingo; Brothers estão preocuados.

O BBB18 vai ter uma nova dinâmica de Paredão triplo neste domingo, 4/3. Primeiro porque a casa vai ter o voto aberto, na sala, para justificar ali, na frente de todo mundo mesmo. Tiago Leifert vai dizer aos brothers que teremos eliminação dupla – ou seja, que os dois mais votados deixam a casa.

Paula acha que não escapa do paredão triplo esta noite (Foto: TV Globo/Divulgação)

A Líder Patrícia vai indicar alguém. Além da sister, Caruso e Viegas também não podem ser votados. O primeiro por ter conquistado uma imunidade ao pegar a bola dourada na Prova do Líder e o segundo por ter vencido a Prova do Anjo – que é autoimune esta semana. Os dois brothers mais votados pela casa completam o Paredão.

O público, então, decide qual dos três quer ver fora do jogo – como sempre – mas apenas um vai ser eliminado. O participante que ficar em segundo lugar na votação permanece na casa, como se tivesse sido o vencedor da berlinda.
O menos votado, porém, que todos pensarão ter sido eliminado, vai ser levado para um quarto secreto, de onde poderá observar todos os colegas de confinamento. Na sexta-feira, 9/3, essa pessoa volta para a casa com imunidade e o dever de indicar alguém para o Paredão seguinte.

Paulo acredita que vai – Na área externa da casa, brothers conversam sobre o Paredão. Paula acredita que já está no Paredão: “Eu vou ficar surpresa se eu não for. Não estou conformada. Eu não concordo que deveria ser eu, mas eu acho que vou. Patrícia vai me indicar”. Ayrton comenta que ninguém quer, mas não tem jeito. Mahmoud dá sua opinião: “Eu tenho medo de ir com alguém que eu goste”.

Durante papo com Mahmoud, Viegas analisa a conversa entre eles dois. “A gente já trocou outras ideias, mas tudo muito superficial. Hoje é a primeira vez que a gente está trocando uma ideia mesmo, só nós dois”, admite Viegas.

O músico ainda diz: “Mas dá pra sacar uma diferença gigantesca. É muito gigante a diferença de trocar uma ideia com você assim e você no coletivo”. “Eu prefiro assim”, responde o sexólogo.

Notícias Relacionadas