Bahia bate Juazeirense de virada e pula para a vice-liderança do Baiano 2018

Juazeirense saiu na frente com gol de Bruno Matos, mas leva virada na base no chuveirinho na área. (Foto: ECBahia)

Com gols nos últimos minutos da partida, o Bahia venceu o Juazeirense no sufoco e se garantiu no G-4 do Campeonato Baiano 2018, em partida válida pela oitava rodada. Bruno Matos abriu o placar na etapa inicial, mas Júnior Gaúcho, contra, e Júnior Brumado garantiram o triunfo do Tricolor.

O Bahia encerra a participação na fase classificatória do Baianão contra o Jequié, na próxima quarta-feira. A partida está marcada para as 21h45 (horário de Brasília). No mesmo dia e horário, o Juazeirense vai ao estádio de Pituaçu encarar o Atlântico.

O 2 a 1 no Estádio Adauto Morais deixou o Esquadrão na 2ª colocação do Baiano, com 17 pontos, dois atrás do líder Vitória e três acima do 5º lugar, Bahia de Feira. Juazeirense e Fluminense de Feira estão em 3º e 4º, respectivamente. Os quatro primeiros avançam às semifinais.

A última rodada da fase de classificação acontece toda na quarta-feira (7), às 21h45, quando o Bahia recebe na Fonte Nova o já desclassificado Jequié. Em casa, o Fluminense encara o Vitória, enquanto a Juazeirense joga contra o Atlântico, em Pituaçu. O Bahia de Feira visita a Jacuipense.

Notícias Relacionadas