Líder de quadrilha de tráfico de drogas da Bahia é preso em Maceió

João Cleison Mota Carvalho, o ‘Didi’ tem envolvimento em diversos homicídios, assaltos a banco e tráfico de drogas. (Foto: Alberto Maraux/SSP)

Equipes do Departamento de Polícia do Interior (Depin) da Polícia Civil e do Grupamento Aéreo (Graer) da Polícia Militar desembarcaram, na tarde deste sábado (3), em Salvador com o Valete de Paus do Baralho do Crime da Secretaria da Segurança Pública.

João Cleison Carvalho, mais conhecido como ‘Didi’, será apresentado à imprensa nesta segunda-feira (5), às 9h, na sede da Polícia Civil, bairro da Piedade.

O criminoso, líder de uma quadrilha que atua em diversas cidades da Bahia e com conexões em outros estados, foi capturado, na cidade de Maceió. Esta é a segunda vez, em 2018, que a polícia baiana efetua prisões de criminosos em outro estado.

“No dia 17 apoiamos equipes do Draco que prenderam sequestradores em São Paulo. Estamos aqui com todos os nossos recursos à disposição para ações operacionais com a coirmã Polícia Civil”, declarou o comandante do Graer, tenente-coronel Renato Lima.

Notícias Relacionadas