970×90

PSC debate valorização da mulher na Assembleia Legislativa da Bahia

Aberto ao público feminino, o encontro tem por objetivo comemorar o Dia Internacional da Mulher,

“Mulher, você tem valor”, é o tema do VI Encontro do PSC mulher, que o PSC Bahia realiza no dia 8 de março, no auditório da Assembléia Legislativa da Bahia, às 14 horas. Aberto ao público feminino, o encontro tem por objetivo comemorar o Dia Internacional da Mulher, apresentar a nova estrutura do segmento partidário, e estimular a participação feminina na vida política do município, estado e País.

A presidente estadual do PSC Mulher, Edna Santana, revelou que a presidente nacional do PSC Mulher, Denise Assunção, será uma das palestrantes, falando sobre a valorização da mulher e seu envolvimento com a comunidade. “Vamos enfatizar também a importância da participação das mulheres com necessidades especiais na política, a exemplo das cadeirantes, e os problemas enfrentados pelas mulheres indígenas”, informou.

O deputado estadual Heber Santana apóia o evento, e destaca que o dia dedicado às mulheres deve ser de reflexão sobre o papel feminino na sociedade, condenando toda forma de discriminação que as mulheres sofrem em todos os setores.

Notícias Relacionadas