Patrícia vira líder e diz que indica Paula para o paredão

Patrícia e Diego (Foto: TV Globo)

No Quarto Submarino, Patrícia e Diego conversam. A Líder espera Gleici sair do recinto para começar a falar de jogo. “Eu vou indicar a Paula. É uma ameaça para ti e para mim, a Ana Clara está meio assim por causa do Breno, a Gleici tem o Wagner, e não quero chateá-lo”, afirma.

A noite de Prova do Líder começou com os brothers especulando sobre como seria a disputa. Resistência? Sorte? Agilidade? Diego e Jéssica optaram por se isolar na área externa da casa para garantir a concentração. Já Ayrton aconselhou Ana Clara a não passar aperto antes de representar a Família Lima: “faz xixi, filha!”

Cada um com a sua estratégia, não é mesmo? Mas não teve jeito: quem venceu a prova Sapato Perfeito foi Patrícia, que nem esperou o Bangalô do Líder ser aberto para convidar Kaysar a dormir com ela. Na disputa, Caruso garantiu a imunidade no próximo Paredão.

Assim que terminou a Prova do Líder, o assunto Paredão dominou as conversas na casa. Gleici e Mahmoud confessaram estar com medo. Para Ana Clara, ela e o pai serão o próximo alvo. Jéssica pensou em uma estratégia para se safar de nova indicação pelos companheiros de confinamento. Diego também já se vê na berlinda.

O papo entre Caruso e Patrícia seguiu outra linha. Tranquilos, os dois planejaram alinhar as indicações ao Paredão. Mas, para Diego, a nova líder abriu o jogo e revelou que seu voto será em Paula.

Enquanto a tour do Paredão acontecia, o Bangalô do Líder foi liberado. Patrícia caiu no choro com as fotos do filho e gargalhou com os memes do Mimo do Líder. A sister convidou Breno, Diego e Kaysar para celebrarem o reinado com ela. O plano da Líder para esta noite? Dormir no meio dos amigos. Vai, malandra!

Notícias Relacionadas