Corpo de homem boia no mar entre Salvador e Morro de São Paulo

O corpo foi avistado por passageiros do catamarã cerca de 5 Km após a barra, no sentido Morro de São Paulo. (Foto: Leitor do JM Via WhatsApp)

REDAÇÃO DO JORNAL DA MÍDIA

Um corpo de um homem boiando no mar, na rota entre Salvador e o Morro de São Paulo, foi localizado por passageiros de um catamarã que tinha saído do Terminal Náutico às 9h, com destino ao Morro. A embarcação parou nas imediações do local, aguardando a chegada da Capitania dos Portos, o que até o momento não aconteceu..

A parada foi feita para deixar o mar em condições para o resgate do corpo pelas autoridades. O catamarã da empresa Biotur continuou no local, cerca de 5 Km após a saída da barra, durante mais de 30 minutos. Às 9h44, segundo relato de passageiros, a embarcação recebeu comunicado da Capitania para que seguisse a viagem com destino ao Morro de São Paulo.

Até o fechamento desta reportagem, às 10h15, a Capitania dos Portos ainda não tinha divulgado qualquer comunicado sobre a ocorrência. Marítimos que trafegam entre Salvador-Morro de São Paulo revelaram ao JORNAL DA MÍDIA que no dia primeiro de fevereiro um outro corpo também apareceu boiando na mesma rota. O fato não foi noticiado pela imprensa e nem comunicado pela autoridade marítima, segundo fontes do JM.

Notícias Relacionadas