Vitória joga mal e acaba derrotado no jogo de ida da 3ª fase da Copa do Brasil

O Bragantino foi mais eficaz e marcou aos 38 minutos do primeiro tempo o gol do triunfo. (Foto: Misés Suzarte/EC Vitória)

O Vitória não jogou bem e acabou derrotado pelo Bragantino por 1 a 0, no jogp de ida válido pela terceira fase da Copa do Brasil. A decisão da vaga para a quarta fase da Copa do Brasil será no Barradão, no próximo dia 15 de março, uma quinta-feira, às 19h15. Na noite desta quarta-feira (28), o Vitória perdeu no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP), com gol do triunfo dos paulistas marcado por Matheus Peixoto, aos 38 minutos do primeiro tempo. Na edição 2018, não há o critério do gol marcado fora de casa. Para avançar no tempo normal, o Leão precisará vencer o duelo em casa por dois gols de diferença.

A primeira etapa da partida foi bastante equilibrada, com poucos espaços para infiltrações e oportunidades claras. Mais presente no ataque, o time da casa aproveitou a única chance real dos primeiros 45 minutos e abriu o placar. Aos 38 minutos, em cobrança de falta pelo lado esquerdo, Matheus Peixoto desviou de cabeça e marcou o gol solitário do jogo.

No segundo tempo, Vagner Mancini buscou mudar o panorama da partida promovendo as entradas dos atacantes André Lima e Jonatas Belusso. Aos 19 minutos, André Lima aproveitou rebote em cobrança de falta executada por ele mesmo e quase empatou. A bola passou rente à trave direita do goleiro Alex Alves.

O jogo ficou aberto na reta final após Uillian Correia, pelo Vitória, e Ítalo, pelo Bragantino, serem expulsos. Apesar de lutar bastante e pressionar o Bragantino até os minutos finais, o Vitória não conseguiu reverter o resultado. O Leão ainda perdeu Yago, que recebeu cartão vermelho no finzinho do jogo.

O próximo compromisso rubro-negro será neste domingo, às 16h, contra o Jacobina, pela oitava rodada do estadual, no Barradão.

FICHA TÉCNICA

Bragantino: Alex Alves, Ewerton, Lázaro, Guilherme Mattis e Fabiano; Adenílson, William Schuster e Danilo Bueno; Anderson Ligeiro (Ítalo), Matheus Peixoto (Miguel) e Gerley (Bruno Sávio). Técnico: Marcelo Veiga.

Vitória: Fernando Miguel; Lucas, Kanu, Bruno Bispo e Pedro Botelho (Jonatas Belusso); Ramon (André Lima), Uillian Correia, Yago e Bryan; Neilton e Denílson (José Welison). Técnico: Vagner Mancini.

Bragantino 1 x 0 Vitória (Copa do Brasil – 3ª fase)
Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)
Data: 28/02/2018
Árbitro: Igor Junio Benevenuto, auxiliado por Celso Luiz da Silva e Ricardo Junio de Souza, todos de Minas Gerais.
Gol: Matheus Peixoto, aos 38’ do 1T.

Notícias Relacionadas