Lucas é o quinto eliminado do BBB18 com 49,92% dos votos

Lucas foi um dos primeiros a entrar na casa do BBB18 ao lado de Paula, Gleici e Caruso. (Foto: TV Globo/Reprodução)

Lucas é o quinto eliminado do BBB18. O brother recebe os abraços dos colegas de confinamento e alguns se emocionam. Chorando, Mahmoud diz: “Desculpa”. Lucas foi um dos primeiros a entrar na casa do BBB18 ao lado de Paula, Gleici e Caruso. Teve sorte logo no começo do jogo! Depois de vencer uma prova da imunidade, Lucas garantiu mais uma semaninha.

Mas não conseguiu evitar uma pequena treta. Mara foi excluída pelo grupo do empresário e ficou chateada. O empresário sentiu o clima pesado, foi se desculpar com a cientista política e a dupla acabou tendo uma discussão. A maré de sorte continuou para Lucas e, na segunda semana, ele garantiu a liderança na prova do Atletismo.
Tiago Leifert oficializa: Lucas é o novo líder do BBB18

O cearense chegou a confessar que pensou em desistir da prova, para deixar Mahmoud ganhar: “Seria um erro fazer isso. Não entro pra perder”. Na hora de indicar alguém ao Paredão, ele mirou na Gleici e disse que o motivo era a falta de contato.

O tempo passou e ele confessou que se arrependeu de indicá-la. “Não tinha motivo nenhum e dei uma justificativa horrível. Quando começam a conversar de voto, saio fora porque quero votar em quem tenho verdadeiros motivos”.

Antes de terminar seu reinado, Lucas vetou Ayrton e Paula da Prova do Líder que aconteceu na terceira semana. Nessa liderança, Lucas até pensou em indicar Ayrton e os dois chegaram a se afastar na casa. Mas em uma conversa na academia, o empresário acertou os ponteiros com o pai de Ana Clara.

Na terceira semana, Lucas correu, chegou primeiro e atendeu ao Big Fone. Ele ouviu o recadinho, mas depois se arrependeu. O empresário precisou indicar um brother para o Paredão e a família Lima foi o alvo.

Se tem uma coisa que Lucas adorou fazer foi falar de sua família e de sua noiva. O ex-modelo se mostrou preocupado com o que eles estavam pensando e mediu sempre suas atitudes dentro do jogo.

Notícias Relacionadas