970×90

Copa do Brasil: São Paulo enfrenta o CRB no Morumbi pela terceira fase

O técnico Dorival Júnior relacionou 24 jogadores para o duelo com o CRB-AL (Foto: São Paulo FC/Rubens Chiri/Divulgação)

O São Paulo retorna à campo nesta quarta-feira (28) contra o CRB-AL, às 19h30, no Morumbi, pela ida da terceira fase da Copa do Brasil. A volta será no próximo dia 14, no Rei Pelé, em Maceió.

Nas fases anteriores o São Paulo venceu o Madureira, por 1 a 0, e na sequência venceu o também alagoano CSA, por 2 a 0. Depois destas fases serem realizadas em jogos únicos, a partir da terceira os confrontos serão decididos em ida e volta. Em caso de empate no agregado, o vencedor será definido nas penalidades.

No Paulistão Itaipava, a fase do Tricolor não é das melhores. Depois de nove rodadas, o clube está na liderança do Grupo B, com 11 pontos, mas não vence há três partidas – duas derrotas e um empate – e vê a sua vaga na zona de classificação ameaçada.

Alagoanos – Com 105 anos de fundação, o CRB tem 30 títulos estaduais e é um dos clubes mais tradicionais de Alagoas. Na Copa do Brasil por ter conquistado o alagoano em 2017, o Clube de Regatas Brasil eliminou o União Rondonópolis-MT na primeira fase e depois passou pelo Novo Hamburgo-RS nas penalidades. Participando pela 14ª vez do mata-mata nacional, o Alvirrubro alcançou a sua melhor campanha nesta temporada. Na atual edição do campeonato local, o CRB está na segunda colocação – entre nove times -, com 13 pontos, sendo quatro vitórias, um empate e uma derrota.
Academia

Notícias Relacionadas