BBB 18: brothers focam em especulações sobre o Paredão

Em madrugada pré-formação de Paredão, a conversa entre os brothers não poderia girar em torno de outro assunto. Teve Ayrton dando dicas sobre o voto do Líder, Paula declarando ranço, Wagner sondando o pai de Ana Clara e Diego afirmando que deve ir para a berlinda.

Wagner estabeleceu território no Bangalô do Líder. O artista visual conversou com Ayrton e tentou sondar o Líder sobre quem a família Lima vai indicar para o Paredão. Ele começou dando sua opinião sobre quem pode sair com R$ 1,5 milhão no bolso: “Gleici, família Lima e Kaysar”. O pai de Ana Clara duvidou e Wagner disse:

“A sua filha é muito cativante. Ela tem carisma”.

Wagner, então, continuou falando: “Qual a leitura que você está fazendo de amanhã? Quem vai pela casa, quem vai…”.

Mas o Líder não escondeu totalmente o jogo. O brother deu uma pista do que pode acontecer na noite de domingo: “Amanhã eu vou decidir. Tem três. E dentro desses três, eu vou jogar para a Ana Clara”.

Paula e Ana Clara: mais que amigas, friends

As sisters passaram um bom tempo conversando no sofá da sala. Entre conselhos e desabafos, as duas falaram sobre a relação da estudante com o pai, Ayrton. Anteriormente, Ana Clara já havia reclamado que estar no BBB com o pai é muito estressante. A empresária sugeriu: “Tem que tentar entrar num acordo. É conversar e pronto”.

Em seguida, o assunto foi sobre ranço. Sem citar nomes, a empresária revelou que está começando a desenvolver esse sentimento por algumas pessoas da casa e a filha de Ayrton concordou:

“Quando alguma coisa me irrita, ao invés de o tempo passar e melhorar, piora” . (Clara, Ana)

E sobrou até para Jéssica! Ana Clara diz que a personal deixou Mahmoud chateado e criticou a postura dela nas festas: “Eu não aguento ‘essa música é minha e do Rodrigo'”. Paula completou: “Todas! Tem uma playlist”.

TPP alcançou Diego

Nós já falamos diversas vezes aqui sobre a famosa TPP: tensão pré-Paredão. Dessa vez, os sintomas apareceram em Diego. O brother está convicto de que será um dos indicados para a berlinda. Segundo ele, só resta uma dúvida:

“Se eu não for pelo Líder, eu acho que vou pela casa”.

Ele ainda completou: “Quem detém o poder de decisão é Ana Clara. Se não der uma de doida e mandar o Kaysar, por exemplo, não tem outro além de mim”. Wagner, que escutava todo o desabafo, concordou.

Ainda sobre o assunto Paredão, foi no escurinho do Quarto Submarino que Mahmoud entregou para Patrícia e Lucas em quem ele vai votar: Caruso.

Gleici famosona

Enquanto uns conversam sobre o Paredão, Gleici já está pensando na vida pós-BBB. A sister, que é do Acre, acredita que vai ser difícil voltar para a rotina: “Não tinha ninguém famoso no meu estado. Todo mundo vai me conhecer. Todo mundo vai querer falar”. Então tá, né??

Notícias Relacionadas