Vitória mantém resultado de 1 a 0 contra Jacuipense com gol de Botelho

.

O Vitória manteve o resultado de 1 a 0 contra o Jacuipense (Foto: EC Vitória)

O Vitória voltou a campo novamente nesta quinta-feira (22), no recomeço do duelo diante do Jacuipense, que teve início um dia antes, mas precisou ser interrompido após apagão, aos 14 minutos do segundo tempo. O placar final permaneceu inalterado, com o triunfo do Vitória, por 1 a 0, com gol de Botelho, ainda no primeiro tempo de ontem, após cruzamento perfeito do meia Guilherme. Com o resultado, o Rubro-Negro foi para segundo na tabela, atrás apenas da líder Juazeirense.

Após um primeiro tempo movimentado, o complemento do duelo não teve muitos lances de perigo. O forte calor prejudicou a exibição. Belusso e Bryan tiveram boas chances, mas o segundo gol não saiu. A delegação retorna hoje para Salvador, retomando os trabalhos nesta sexta-feira (23), à tarde.

O próximo desafio do Vitória é o Jequié, também fora de casa, no próximo domingo (25), às 17h, no estádio Waldomirão.

FICHA TÉCNICA
Jacuipense x Vitória (Campeonato Baiano / 5ª rodada)

Local: Arena Valfredão, em Riachão do Jacuípe (BA)
Data: 21/02/2018 e 22/02/2018
Árbitro: Gleidson Santos Oliveira, auxiliado por Carlos Eduardo Bregalda Gussen e Dijalma Silva Ferreira
Cartão amarelo: André Lima (Vitória)
Cartão vermelho: José Welison (Vitória)
Gol: Pedro Botelho (Vitória)

Jacuipense:  Jordan; Tales, Matheus, Lídio e Paulinho; Uelliton, Acássio, Daniel Peixoto e Eudair (Felipe Costa); Tiaguinho e Brasão. Técnico: Jonilson Veloso.

Vitória: Caíque; José Welison, Ramon, Walisson Maia e Pedro Botelho; Lucas Marques, Fillipe Soutto, Jhemerson (Nickson) e Guilherme (Bryan);  Jonatas Belusso (Alexander) e André Lima. Técnico: Vagner Mancini

Notícias Relacionadas