Moto, drogas e munições são apreendidos pela PM em Itabuna

A moto e todo material apreendido foram apresentados na 6a Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Itabuna). (Foto: SSP)

Durante operação conjunta entre a Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe/Cacaueira) e a Rondas Especiais (Rondesp/Sul), no bairro Daniel Gomes, em Itabuna, nesta terça-feira (20), um grupo de suspeitos, ao perceber a presença policial, fugiu deixando para trás uma motocicleta roubada, 363 gramas de maconha, 161 gramas de crack, uma balança e quatro munições de calibre 12.

De acordo com o capitão Nardo Casteano, subcomandante da Cipe/Cacaueira, o veículo e todo material apreendido foram apresentados na 6a Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Itabuna).

“Estamos sempre nas ruas combatendo o tráfico de drogas e outros delitos, e qualquer cidadão que tiver informações sobre atividades criminosas pode entrar em contato com o Disque Denúncia pelo telefone 181 ou pelo 190 do nosso Centro Integrado de Comunicações (Cicom)”, afirmou o oficial.

Notícias Relacionadas