Apagão adia para hoje jogo em que o Vitória vencia o Jacuipense por 1 a 0

O Vitória volta a campo às 15 para prosseguir o jogo suspenso por falta de energia. (Foto: EC Vitória)

O Vitória vencia o Jacuipense, por 1 a 0, quando o jogo foi interrompido aos 14 minutos do segundo tempo, após apagão nos refletores da Arena Valfredão. Mais de uma hora depois da paralisação, o duelo foi interrompido e terá reinício nesta quinta-feira (22), às 15h, no mesmo local. Vale lembrar que o confronto será reiniciado a partir da interrupção.

O primeiro tempo foi bastante movimentado, com o Vitória dominando as principais jogadas ofensivas. O gol rubro-negro poderia ter saído aos 14 minutos, mas o goleiro marcou uma falta equivocada dentro da área. Aos 21 minutos, André Lima recebe belo passe, mas o auxiliar marca impedimento.

O Leão continuou melhor. O duelo estava perto do intervalo, quando Guilherme cruzou na área e Botelho fez, de cabeça, aos 43 minutos. No intervalo, Botelho falou do gol e deu o recado: “Quero ajudar o Esporte Clube Vitória, que é o mais importante. De cabeça, de pé, não importa… O importante são os gols. O importante é estar fechado com o Vitória”, disse o lateral.

Na etapa final, o jogo seguia sem problemas, mas um apagão nos refletores da Arena Valfredão, em Riachão do Jacuípe, interrompeu a partida, aos 14 minutos do segundo tempo. Mesmo após três tentativas, os geradores da praça esportiva sobrecarregaram e a partida precisou ser paralisada.

Notícias Relacionadas