Rondesp Atlântico prende traficantes na Boca do Rio e em Pituaçu

Com os criminosos foram encontrados aproximadamente 160 porções de drogas e grande quantidade de pinos vazios. (SSP/Divulgação)

Durante patrulhamento ostensivo, na madrugada desta terça-feira (20), guarnições das Rondas Especiais (Rondesp) Atlântico capturaram dois traficantes, nos bairros da Boca do Rio e em Pituaçu. Com os criminosos foram encontrados aproximadamente 160 porções de drogas e grande quantidade de pinos vazios para o comércio ilícito.

O primeiro flagrante ocorreu, na localidade conhecida como Irmão Dulce, na Avenida Jorge Amado (Boca do Rio). Um morador denunciou anonimamente a presença de criminosos vendendo drogas e os militares fizeram a apuração.

Na área citada um grupo correu com a chegada das viaturas, mas Cosme Sousa do Rosário, 24 anos, foi alcançado. Com ele foram apreendidos 73 pinos de cocaína, 63 trouxas de maconha e 319 embalagens plásticas para embalar entorpecentes.

A segunda prisão aconteceu, no Bate Facho, região de Pituaçu. Mateus Santos Ferreira, 30, foi flagrado com 29 porções de maconha, no momento que os PMs faziam rondas de rotina. “Direcionamos as patrulhas paras as localidades onde existem a procura por drogas pelos usuários. Infelizmente o consumo financia essas quadrilhas”, lamentou o comandante das Rondas Especiais, major Edmundo Assemany.

O oficial acrescentou que a dupla e as drogas foram apresentadas, na Central de Flagrantes, da região do Shopping da Bahia.

Notícias Relacionadas