Assaí Atacadista anuncia aumento de 20% no volume de barras de chocolate para a Páscoa

A rede Assaí já aumentou os estoques do produto na Bahia e em todas as lojas do Brasil,

A comercialização de Ovos de Páscoa caseiros costuma movimentar a economia e no Assaí Atacadista incrementa a venda de coberturas – barras de chocolate maiores que são ideais para derreter e produzir os Ovos de Páscoa. A rede já aumentou os estoques desse produto em todo o Brasil, já que quem opta por preparar os Ovos caseiros precisa se abastecer com antecedência para conseguir dar conta das encomendas. Em 2018, o Assaí comprou 20% a mais em volume desses itens na comparação com o mesmo período do ano passado.

“Apostamos nas coberturas porque nossos clientes transformadores buscam alternativas para complementar a renda e a venda de Ovos de Páscoa caseiros pode ser uma opção interessante nesse sentido. O Assaí, como parceiro dos empreendedores, preparou seu estoque para atender essa demanda. Estamos entre os maiores revendedores de coberturas em São Paulo, o que evidencia o crescimento desse tipo de atividade quando a Páscoa se aproxima e a necessidade de estarmos bem abastecidos para atender nossos públicos”, explica Wlamir dos Anjos, Diretor Comercial do Assaí Atacadista.

Além de o Assaí disponibilizar em suas lojas produtos de qualidade para que as pessoas façam os Ovos de Páscoa para vender, a rede também apoia a capacitação desses empreendedores por meio da plataforma Academia Assaí Bons Negócios (www.academiaassai.com.br), em parceria com o Instituto GPA. Disponível no portal da iniciativa, o curso Vendas por Encomenda pode ser uma maneira de os microempreendedores aperfeiçoarem seus conhecimentos antes de colocar a mão na massa para fazer os Ovos de Páscoa caseiros. O curso, que é totalmente gratuito, aborda temas como estratégias para aumentar as vendas, como divulgar e onde distribuir os seus produtos e como precificar corretamente e lucrar mais, entre outros assuntos. A Academia Assaí Bons Negócios tem como objetivo promover o aprimoramento dos negócios dos microempreendedores, especialmente os do ramo alimentício.

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