Paulistão 2018 tem três jogos neste sábado; Sao Paulo pega o Botafogo

O jovem atacante Brenner é a esperança de gols no São Paulo (Foto: Rubens Chiri/SPFC/Divulgação)

Com três jogos, a quinta rodada do Paulistão Itaipava tem a sua continuidade neste sábado (3). Em campo, o Ituano, um dos dois invictos do torneio, o São Paulo na busca da primeira vitória diante do seu torcedor e o Bragantino com o anseio de encerrar a sua sequência negativa.

Ituano x Ponte Preta
Horário: 16h30
Local: Estádio Dr. Novelli Junior, em Itu

Ituano: 3º lugar, 6 pontos (1V 3E) – Grupo A
Ponte Preta: 1º lugar, 6 pontos (2V 2D) – Grupo B

Ao lado do Palmeiras como um dos times que não perderam no campeonato, o Ituano vem de três partidas sem vitórias. A Ponte Preta, por sua vez, triunfou por 1 a 0 contra o São Bento, em Sorocaba, na última rodada. Como visitante, o time campineiro tem 100% de aproveitamento, mas jogando em casa perdeu os seus dois compromissos.

São Paulo x Botafogo
Horário: 17h
Local: Estádio Cícero Pompeu de Toledo, em São Paulo

São Paulo: 2º lugar, 4 pontos (1V 1E 2D) – Grupo B
Botafogo: 2º lugar, 6 pontos (2V 2D) – Grupo D

O São Paulo não venceu atuando diante do seu torcedor, já que na única partida como mandante empatou sem gols diante do Novorizontino. Por outro lado, o Botafogo vem de dois triunfos consecutivos -contra o time de Novo Horizonte e Ferroviária-, sendo o último deles como visitante.

Red Bull x Bragantino
Horário: 19h
Local: Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas

Red Bull: 3º lugar, 5 pontos (1V 2E 1D) – Grupo D
Bragantino: 2º lugar, 6 pontos (2V 2D) – Grupo A

O Red Bull conquistou a sua primeira vitória no torneio ao vencer na última rodada o Linense, no Moisés Lucarelli. Enquanto isso, o Bragantino vem de derrotas consecutivas, para São Bento e Palmeiras, e vê a sua vaga entre os classificados da chave ameaçada.

Notícias Relacionadas