970×90

Guardador de carro é preso após tentativa de roubo na Lavagem de Itapuã

Um guardador de carro foi preso em flagrante após tentativa de roubo. Nenhuma ocorrência grave foi registrada até as 15h. (Foto: Foto: Alberto Maraux/SSP)

Um guardador de carro preso em flagrante por equipes da Polícia Militar, após tentativa de roubo, na Lavagem de Itapuã, foi a única ocorrência registrada até as 15h desta quinta-feira (1). Cerca de 700 policiais militares e civis, além de bombeiros trabalham no trajeto da festa com ações preventivas e ostensivas para quem curte o cortejo no solo ou no mar.

A ocorrência envolvendo a tentativa de roubo aconteceu próximo a praia de Piatã, em um dos pontos disponibilizados para estacionamento. As vítimas contaram que após pararem o veículo o homem se aproximou com uma faca e puxou um rádio de pilha. Para a dupla, durante conversa com os policiais, o criminoso pode ter confundido o aparelho com um celular.

Uma patrulha da PM que passava pelo local flagrou o momento da tentativa e Daniel Francisco Santos de Lima acabou sendo capturado. A faca tipo peixeira, utilizada para intimidar as vítimas, foi apreendida. Durante consulta ao sistema da SSP, na 12ª DT, descobriu-se que Daniel tinha outras três passagens por unidades policiais pelas práticas de furtos e roubos.

Notícias Relacionadas