Confira os resultados de ontem da Copa do Brasil e Libertadores

O São Paulo caimbou sua classificação à fase seguinte da Copa do Brasil 2018 (Foto: São Paulo FC)

A rodada desta quarta-feira (31) foi de muitos gols. Pelos playoffs da Taça Libertadores, dois times brasileiros entraram em campo: Vasco e Chapecoense. O time carioca venceu fora de casa o Universidad de Concepción, do Chile, por 4 a 0 e encaminhou a classificação à fase de grupos da competição continental.

Já a Chape não teve o mesmo desempenho. A equipe catarinense recebeu o Nacional do Uruguai na Arena Condá e foi derrotada por 1 a 0 na partida de ida. A bola também rolou pela Copa do Brasil, com 16 partidas, todas disputadas em jogo único.

Copa do Brasil – Completando a noite desta quarta-feira (31) de Copa do Brasil, São Paulo, Londrina e Fluminense de Feira-BA derrotaram seus respectivos adversários e avançaram na competição. Madureira-RJ, Real Desportivo-RO e Santa Cruz foram eliminados.

No Estádio do Café, em Londrina (PR), Madureira e São Paulo se enfrentaram em um duelo sem muitas emoções. Apostando em jogadas pelas laterais no primeiro tempo, o Tricolor Paulista marcou o gol da vitória por 1 a 0 aos 16 minutos. Marcos Guilherme cruzou rasteiro da direita, e Brenner apareceu na segunda trave para desviar para o gol. Na volta do intervalo, os paulistas seguiram dominando as ações, mas perdendo as boas oportunidades criadas. Classificado, o São Paulo terá pela frente Manaus-AM ou CSA-AL.

Outro visitante que também venceu por 1 a 0 e se classificou foi o Londrina, que enfrentou o Real Desportivo-RO, no Valerião, em Ariquemes (RO). O único gol do jogo saiu aos 27 minutos do primeiro tempo da cabeça de Germano. O time paranaense enfrenta Brusque-SC ou Ceará-CE.

No seleto grupo de mandantes classificados até o momento, o Fluminense de Feira avançou ao vencer o Santa Cruz por 2 a 0, no Joia da Princesa, em Feira de Santana (BA). A equipe baiana abriu o marcador com Maranhão, aos 40 minutos do primeiro tempo. O atacante aproveitou falha de Tiago Machowski e completou para o gol vazio. Aos 40 da etapa complementar, Luiz Henrique roubou a bola, carregou pela direita e cruzou para Levi, que se livrou da marcação e confirmou a classificação do time. Na próxima fase, o adversário do Flu será o Náutico.

Notícias Relacionadas