970×90

Mara diz que Mahmoud é recalcado: ‘Daria essa plaquinha pra ele”.

Mara no Bate-papo BBB (Foto: Gshow / TV Globo / Divulgação)

Mara, a primeira eliminada do BBB18 com 55,45% dos votos, participou do Bate-papo BBB com Vivian Amorim. A apresentadora também contou com a presença de Daniel Rolim, do BBB11, e Cacau Colucci, do BBB10.

Os convidados opinaram sobre o Líder Mahmoud, que indicou tanto Ana Paula quanto Mara. Daniel disse: “Agora vão querer botar o Mahmoud no Paredão. A Mara movimentaria mais o jogo”. Cacau afirmou:

“Ela chegou no BBB com muita sede ao pote” e Vivian completou: “Ela quis mostrar a voz no jogo e acho que vai fazer o mesmo aqui fora”, disse a apresentadora.

Cacau concordou:

“Ela é uma mulher de atitude, inteligente, de opinião forte e muito respeitada na área dela”.

Mara sobre a eliminação

A primeira eliminada do BBB18, Mara, se juntou aos outros convidados e já chegou falando sobre a indicação do Líder Mahmoud. “Ele nunca me tolerou”, afirma.

“Eu daria a plaquinha de recalcado para ele”.

Cacau quis saber se ela mudaria as atitudes dentro da casa e Mara disse: “Não posso deixar de ser quem eu sou. As pessoas são escolhidas pelas qualidades e defeitos, mas acho que ele me indicaria de qualquer forma”.

A mineira também falou sobre a indicação de Ana Paula pelo Líder. “O modo como o Mahmoud indicou a Ana Paula, acabou vitimizando ela”, disse. Mara ainda completou: “Fiquei magoada profundamente com ele. Dizia que eu estava conspirando contra a família Lima, com quem eu tinha laços afetivos”.

Exclusão na Prova da Comida

A cientista política relembrou da treta que teve com Lucas após sua exclusão na Prova da Comida e acredita que nunca se fez de vítima. “O problema na Prova da Comida foi sério. Quando falo de macho alfa, é quando os homens se declaram líderes e decidem pelas mulheres. Eu estava sendo excluída desde a Prova do Veto”, afirma.

Notícias Relacionadas