970×90

BBB 18: Ana Paula enfrenta mara no primeiro paredão.

Ana Paula e Mara formam o primeiro paredão do BBB 18

Ana Paula e Mara formam o primeiro paredão do “BBB18”. A disputa, que seria tripla, se tornou dupla após Paula usar o poder do veto e salvar Jéssica da berlinda. O clima na casa do BBB18 era de TPP: Tensão Pré-Paredão.
Mas nada como música para acalmar os ânimos! Ao som de Anitta, Kaysar pediu: “Chega de tristeza”! Paula e Caruso aproveitaram o momento para dançar abraçados e alguns brothers especularam: “Vai rolar!”, disse Patrícia para Ana Paula.

Mas isso não segurou os confinados por muito tempo e o papo se voltou para o Paredão de mais tarde. Viegas comentou com Patrícia que se sentia ameaçado por Mahmoud. Ana Clara, da família Lima, conversou com o Líder sobre a estratégia dele de voto e Paula – que tem o Poder do Veto – afirmou para Jaqueline e Jéssica que usaria, sim, o poder, dependendo de quem fosse indicado.

Antes dos participantes votarem, a hora da verdade: Tiago Leifert anunciou que Ana Clara e Ayrton seriam os representantes da família Lima no jogo e continuariam na casa. O pai se emocionou com a notícia “Eu gostaria de agradecer a oportunidade e a experiência que toda a minha família está passando”.

O grupo do Tá com Tudo precisou escolher um membro para ir para o Tá com Nada, e Diego se voluntariou. E vamos ao que interessa! O líder Mahmoud aproveitou o momento para se desculpar com Ana Paula pela indicação de quinta-feira e, em seguida, indicou a Mara.

A casa escolheu Jéssica para se juntar às duas, mas Paula usou o seu Poder do Veto. Conclusão: Ana Paula enfrenta Mara no primeiro Paredão do BBB18.

Notícias Relacionadas